terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu fui assim...

Apesar de amar ver os "Look do dia" das principais blogueiras, resolvi que essa sessão aqui do blog vai ser diferente, porque vamos combinar, né? Olhar aquelas meninas "todas trabalhadas" nas grifes gringas carézimas e não poder comprar nadinha dá uma deprê, né? Kkkkk!! Então a sessão "Eu fui assim..." do Carol falando sozinha será um local onde vou postar fotos das roupas que usei em determinados lugares, mas que você, pobre mortal como eu, pode copiar em casa. Que tal? Claro que uma ou outra marquinha cara vai aparecer, mas como detalhe do look... Assim você não terá mais vontade de se matar toda vez que acessar um blog de moda!


Para inaugurar o "Eu fui assim..." escolhi essas fotos tiradas pela minha amiga Jordana naquela viagem que fiz a Belém do Pará no início deste mês, lembram?


Usei essa roupa bem fresquinha pra conhecer uns pontos turísticos da cidade pois o clima lá estava muito quente!! Muito mesmo!!


Não vão sorrir das minhas poses modelete, pois quis fazer bonito!!



Prometo que vou tentando aperfeiçoar, ok??


Camiseta de malha super gostosa - Lupo


Short - Cris Barros para Riachuelo


Rasteira e colar - Acessorium


Bolsa - Alexa inspired by Acessorium


Óculos de sol - Marc by Marc Jacobs


Relógio - Michael Kors


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!