segunda-feira, 27 de junho de 2011

Final de semana romântico em Sampa

Meu povo, no final de semana do dia dos namorados viajamos eu, o namô e um casal de amigos para Sampa. Por causa da loja, sempre estou por lá, mas dessa vez foi diferente! Eu conheci muita coisa que, na correria de uma viagem de negócios, não dá tempo (e nem temos disposição) de conhecer.


Tive um final de semana totalmente off da realidade e isso as vezes é muito bom!


Fiz uma listinha de lugares que queria conhecer e restaurantes onde queria comer. Confesso que um final de semana para a enorme variedade de tudo que a cidade oferece é muito pouco! Não vejo a hora de voltar lá, pois minha listinha de lugares a ir em São Paulo só aumenta!! Tomara que meu dinheiro cresça proporcionalmente também! kkkk!!


Dicas de bons restaurantes para vocês quando estiverem por lá!




  • Figueira Rubaiyat: restaurante super famoso na cidade, pois foi construído em volta de uma figueira enorme que dá charme e aroma ao ambiente. Localiza-se no bairro dos Jardins e tem comida boa. Os pratos tem preços razoáveis, mas a visita vale a pena pelo agradabilíssimo ambiente!




  • Duo Cuochi Cucine: restaurante italiano eleito o melhor da cidade em 2010, localizado na cobertura do Shopping Cidade Jardim. Uma das melhores comidas que já comi na vida, além disso, como nossa mesa ficava na varanda, jantamos com uma vista linda da cidade de São Paulo. Vale muito a pena!




  • Carlota: um bistrô super charmoso e aconchegante que tem pratos simples e incríveis! Uma delícia mesmo! Fica em Higienópolis e está sempre lotado. Amei simplesmente tudo! Quando forem lá não podem deixar de pedir o Petit Gateou de doce de leite com calda de morango: é de chorar de tão bom!





  • Ecco: famoso restaurante do Luciano Huck. Particularmente esperava mais, mas ainda assim é bom. Excelente atendimento, ambiente descontraído e gente jovem pra todo lado. Ótimo pra ir com amigos. (não tenho fotos boas lá...)

Em breve mais posts com dicas de Sampa!!


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!