terça-feira, 28 de junho de 2011

O que é airbrush?

Quando li esse nome na blogsfera fiquei logo curiosa pra saber do que se tratava. Acessei o pai dos burros da internet, google.com, e me deparei com muita informação sobre esse tal airbrush. Vou resumir para vocês.

O airbrush é um pequeno aparelhinho, como uma pistola, que produz jatos de tinta direcionados aos pontos que se deseja maquiar, tanto no rosto quanto no corpo, e tem como objetivo criar uma maquiagem sem falhas e mais duradoura. "É possível esculpir, contornar, dar forma e salientar os traços de maneira suave por meio de nanopartículas de maquiagem", afirma Tara David, vice-presidente da Temptu, uma das primeiras empresas a inserir no mercado internacional a maquiagem com o airbrush.

Antes era usado apenas em maquiagens para TV e cinema, que precisam durar mais e muitos vezes criar algum efeito. Mas hoje já encontramos a técnica em vários salões de beleza do Brasil e do mundo, e você ainda pode ter sua pistolinha em casa, pois os fabricantes garantem que o manuseio é super fácil e prático. O único cuidado é para não inalar o produto (um pó de nanopartículas que é a maquiagem em si).

Exatemente por ser nano (micro partículas) é que a maquiagem feita com o airbrush fica tão natural e duradoura, pois penetra a pele.

Em tempos de TV digital, onde a imagem é bem mais nítida e assim as imperfeições ficam mais a mostra, as atrizes agradecem se a Globo comprar um aparelhinho desses! kkkkk!!




Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!