terça-feira, 26 de julho de 2011

Apresento: Petit Sucrier

Meninas, há menos de um mês eu e Raquel (minha fiel escudeira e sócia mor) demos início a uma nova empreitada!




Desde sempre meu sonho era trabalhar com eventos, principalmente casamentos! Amo tudo que envolve o tema (quem acompanha o blog já tá careca de saber disso...) e nada mais justo que trabalhar com isso.

Depois que Julinha (minha afilhada e filha de Raquel) nasceu começamos a pensar em cada detalhe das suas festinhas, mensários e tudo mais, e isso foi nos mostrando que era possível conciliar as duas atividades: festas e loja (Acessorium).

Pois bem, resolvemos tirar do papel nossos projetos e criamos a Petit Sucrier! Uma empresa que oferece consultoria global em todo e qualquer tipo de evento, de qualquer tamanho e que organiza e executa pequenas festas para você, que não tem tempo para isso, mas que faz questão de receber com elegância e bom gosto.

Temos trabalhado muito pesquisando tudo de novo e exclusivo que há no mercado para oferecer às nossas clientes.

Dentro dos nossos serviços oferecidos ainda criamos embalagens e tags personalizados para a sua festa ficar com a sua cara!

Espero que Deus abençoe esse novo projeto e nos realize ainda mais!!

Essas fotos são da nossa primeira festa profissional. Espero que gostem e que mais trabalhos surjam todos os dias!

2 comentários:

  1. Todo o sucesso amiga! E a benção de Deus! :* Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por essa festinha de 8 meses de Júlia. Coisa mais linda.

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!