terça-feira, 5 de julho de 2011

Notícia boa a gente espalha!

Acho que desde os meus 12 anos de idade (ou seja, quando aparecem as primeiras espinhas...) que procuro um protetor solar ideal para minha pele e nunca pensei que demoraria longos 13 anos pra dizer: "Achei o protetor solar feito para mim!".

Durante todos esses anos usei muitos protetores de diversas marcas. Caros, baratos, gel, creme, oil free e tudo mais que o mercado cosmético inventava. Daí acabava que não usava nenhum, por testar e colocar logo defeito em todos. Mas eis que em mais uma das milhões de visitas ao dermatologista para achar uma solução para a acne, ele sugeriu que usasse, em meio a vários outros produtos, um protetor solar da La Roche-Posay chamado Anthelios AC, FPS 40.

Comprei (é um pouco caro), mas sabia que ia ficar jogado lá por casa em no máximo uma semana por falta de uso. Mas não é que tive uma enorme e feliz supresa?? Ele não deixa a pele brilhando, com mau cheiro e nem oleosa - apesar de ser em creme. Na verdade, ele é bem aquoso, e talvez esteja aí o segredo. Além disso, ele não me causou espinhas gigantes no meio do nariz, como todos os outros costumavam causar...

Simplesmente amei o produto e não saio mais de casa sem ele.

Como notícia boa a gente espalha, fica a dica, mulherada!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!