quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vai ser assim todo dia??

Já demonstrei aqui no blog minha paixão pelo estilo e elegância da Carol Ferraz na vida real e também da sua personagem Amanda em "O Astro". Como se não bastasse tudo de lindo que ela usa, a figurinista da macro-série resolveu me surpreender ainda mais juntando Martha Medeiros (top estilista brasileira de rendas que amo demais!!) e Amanda.

No casamento de Samir e Clô Hayalla, eis que me aparece Amanda lindíssima, toda trabalhada no patchwork de renda by Martha Medeiros!

Me pergunto: "Vai ser assim todo dia?? Uma humulhação geral pra nação??"

Mas se você, assim como eu, quer ser chique no tom certo e super elegante, aprenda com Carol e Amanda!!

Eu não perco um capítulo!!

Beijos.



p.s.: Olha esse colar que a Amanda usou na festa que o Salomão ofereceu aos chineses. Não sei qual dos acessórios era mais bonito: o calor ou o Herculano Quintanilha!! kkkk!!


3 comentários:

  1. Guga Fernandes-Mídias Socias24 de agosto de 2011 às 14:18

    Que fofa ela bem ousada...
    Beijos linda.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. nao fale sozinha, pague um terapeuta...hahhahhaha

    ResponderExcluir
  3. carolina ferraz é a mulher mais bonita do brasil e de outros paises..rs

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!