terça-feira, 11 de outubro de 2011

Equilibrio Fashion com Proenza Schouler


Toda it girl (ou aspirante!) sabe que a label sensação do momento é a nova iorquina Proenza Schouler dos criativos Lazaro Hernandes e Jack McCollough, que escolheram os sobrenomes das mães para dar nome à grife e ao mesmo tempo homenageá-las. 
Desde a criação em 2008 da (bolsa) PS1, que deveria ser uma anti-it-bag (?!?!?), só se ouve falar desses meninos, mas agora vamos "ouvi-los" dizer em 8 dicas como alcançar o equilíbrio fashion! 

1- Brilho com preto
Pareça vibrante da cintura para cima e abuse do preto na parte inferior. As tonalidades quentes podem fazer maravilhas por diferentes tipos de pele.

2- Repense proporções
Uma malha leve com uma saia fluida é fresh! Um vestido de cintura baixa, mais solto no colo e justo um pouco abaixo, tem um quê atual.


3- Evite excessos
Vulgaridade não é moderno. Qualquer coisa sexy demais ou com muita informação está ultrapassado. Um par de sandálias com cores fortes vai chamar bem mais atenção se você estiver usando um discreto vestido t-shirt.


4- Invista em cores
Amamos a ideia de camadas de tom sobre tom - não brigando entre si, mas complementando cores da mesma família.


5- Invista em uma saia lápis
Você nunca erra ao adotar esse modelo, independente da parte de cima.


6- Provoque
Exiba sua pele mas apenas o suficiente para intrigar. Não achamos sensual roupas apertadas ou decotadas demais. Acaba o mistério!


7- Brinque com o terno
A ideia é torná-lo menos formal, com uma pitada sexy. Podemos combinar nosso paletó de tweed com uma saia lápis ou uma jaqueta boxy com calças slim.


8- Encontre roupas adequadas a sua idade
Vestir-se de acordo com a idade não significa esconder partes do corpo. É encontrar formas, proporções e silhuetas que valorizem.


fonte: revista Estilo de Vida

Um comentário:

Me dê sua opiniao!