terça-feira, 20 de setembro de 2011

Enfim, achei!!

Depois de alguns anos procurando a máscara para cílios perfeita (já contei minha saga aqui no blog), me parece que enfim, encontrei! Só que desta vez não foi "O" rímel perfeito e sim a combinação de 2 rímels perfeitos!

Desde que marquei a passagem pra Buenos Aires (aguardem muitos post em breve...) não pensava em outra coisa a não ser comprar milhões de maquiagens no freeshop. Renovar meu estoque que estava super defasado...

Alguns produtos são bem caros aqui na minha cidade e outros (super lançamentos) demoram mil anos para desembarcar por aqui... Então, imaginem minha ansiedade!! Levei uma lista enormeeeeeeee...

Claro que a maioria das coisas que desejava comprar estavam em falta (#morracanoilfellings), mas fiz algumas boas aquisições, e duas delas foram o Diorshow Maximizer'Lash Plumping Serum (um pré-máscara) e o Diorshow Extase. O primeiro já conhecia de alguns blogs, já o segundo, arrisquei! E no final, me dei bem, pois o efeito dos dois juntos é maravilhoso!! Deixa seus cílios longos, separados, bem pretinhos e com volume! Um verdadeiro show... Não existe propaganda enganosa nesse caso!!

Super indico e já quero fazer o estoque!!

Não tenho certeza de quanto cada um custou, mas foi super em conta. Acho que em torno de 38 dólares, cada.

Fica a dica!!

Beijos.

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!