sexta-feira, 2 de setembro de 2011

As cinco figuras mais antipáticas do mundo da moda

Todo domingo o site GNT divulga uma lista com curiosidades sobre o mundo da moda. Domingo retrasado foi a vez de listar as 5 figuras mais antipáticas!




Vamos "descobrir" quem são?

1- Anna Winter: a editora da Vogue americana é conhecida como "nuclear Winter", e foi a grande inspiração para o personagem Miranda Priestly em "O diabo veste prada".



2- Coco Chanel: conhecida em todo o mundo da moda por ser uma senhora enfezada, Chanel ficou conhecida por quebrar paradigmas em plenos anos 20, colocando as mulheres da época para usarem calça comprida e aumentar as alças das bolsas por não ter paciência para carregá-las nas mãos.



3- Karl Lagerfelt: a frente da maison Chanel há anos, ele, assim como a própria fundadora da marca, não tem papas nas linguas e faz questão de ser antipático com todo mundo. Não tira os óculos escuros por nada e odeia gente feia e acima do peso! Credo!



4- Naomi Campbell: a modelo responde a vários processos por agressão, já deu "chilique" em frente as câmeras várias vezes e recentemente foi chamada a prestar esclarecimentos sobre uns tais diamentes extraídos ilegalmente...
5- Manolo Blainik: consagrado pelo seriado Sex and the city, onde a personagem de Sarah Jessica Parker, Carrie Bradshaw, não tirava seus sapatos dos pés, Manolo não perde a chance de criticar o programa, além de já ter dito várias vezes que não queria se tornar uma celebridade!! Ãhn??
Antiáticos ou não, todas essas figuras são super talentosas e fazem a diferença no cenário fashion!!
Beijos.
Carol

Um comentário:

  1. Talvéz seje só história...
    Aproveite e dê uma visita lá no meu blog tem um monte de novidades tenho certeza de que vai gosta.
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!