quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mari Rios, te curto!

Desde quando despontou no "plin plin" como a estabanada aluna mineirinha da "Malhação" (e ainda fazia par romântico com Jonatas Faro... Afff!! #Casalfofo!) que "boto reparo" na Mariana Rios. Primeiro por achá-la super engraçada; segundo porque ela é bonita sem seguir padrões; e terceiro por ela me parecer ser super simpática, simples e de bem com a vida!
Acho que nunca expressei isso aqui no blog explicitamente, mas quem lê os meus textos deve perceber que amo gente bem vestida!! Ah! Gente! Fala sério?!?! Ninguém gosta de ligar a tv, acessar a net, ver revista ou passear na rua pra olhar bizarrice! Gosto mesmo é de ver aquele povo super bem vestido, chique (minha sócia diz que essa palavra é minha cara! kkkk) e desfilando saúde com cabelos sedosos e pele de pêssego... Claro que as vezes dá raiva (sou sincera! kkkk!) de ver tudo tão no lugar, mas alguém genuinamente elegante (nem precisa ser bonita fisicamente) me chama muita atenção.

Mari Rios vive nos holofotes de uns tempos pra cá, e ela, que não é besta nem nada, tratou logo de contratar um personal stylist pra fazer bonito em TODAS as suas aparições públicas.

Vi essa foto e não pude deixar de gravar na pastinha. Super ponto pra Mari, que apostou na cor do momento, que cai super bem com seu tom de pele morena, pumps + carteira luxo e transparência sem vulgarida! Além, é claro, desse cabelo "cara de rhyca"! Pura tendência para brilhar na noite!

2 comentários:

  1. "Ninguém gosta de (..) passear na rua pra olhar bizarrice!"

    Passa longe da Rua Grande, amiga! :D

    ResponderExcluir
  2. Mazinha, amo a sua audiência aqui no blog, amiga!! Obrigada!

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!