segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Clogs

Apesar do tema já estar meio batido aqui na "blogosfera", eu conheço minhas leitoras e sei que a maioria ainda não sabe o que são os clogs, mas eu respondo!
Clog não é mais do que o nome chic (e em inglês) dos famosos tamancos, que tanto já usamos num passado recente de uns 10 anos atrás.
Como vocês devem saber, a moda é cíclica e tudo que foi volta quase que igual, mas com algumas melhorias, digamos assim!
Domingo fui ao almoço de aniversário de uma grande amiga e usei os meus clogs recém-adiquiridos. Devo confessar que quando olhei nas revistas que essa moda ia voltar (ditada por ninguém menos que Karl Lagerfeld no desfile de verão 2010 da Chanel) torci o nariz, mas não é que mudei de idéia? E olha que não sou uma fashion victim! Só uso o que gosto (já falei isso aqui, né?). O grande lance foi observar as produções feitas por várias it girls e ir me encantando com os tamanquinhos! Daí decidi qual modelo realmente gostava e saí em busca do par perfeito até achar!! Não tenho nenhuma foto agora do meu, pois minha camêra foi roubada (mas isso é assunto pra um próximo post) e não tenho com bater fotos... Mas ele é alto, de madeira com couro marrom trançado e tem uma aberturinha na frente (tipo peep toe). Lindo e confortável!
Como o clog já é um sapato que chama atenção por ser alto, de madeira e quase todo fechado, não acho muito legal os cheios de detalhes. Nesse caso, quanto mais simples, melhor!
E como usá-los? Eles ficam super bem com shorts ou bermudas mais curtas. Com vestidinhos também são um charme. Com calça da mesma cor alonga a silhueta e de cores diferentes fica melhor nas altas.
A verdade é que estou in love por meu clog e uso direto!!
Se a moda continuar até a próxima estação vou fazer pedido de alguns pares para a Acessorium também!
Olhem esses modelos que selecionei para vocês:

As celebridades adoraram essa moda:

Gostaram? Vão encarar essa moda?

Beijos!

Um comentário:

  1. CAROL!!!!
    Eu ameiii seu comentário la no Say I do!!!!
    Que bom que vc gostou do blog!!!!

    Bjao e obrigafa pelo carinho!!!

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!