terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A máscara ideal

Sou daqueles tipos de mulheres que adoooooooooram máscara para cílios e fazem de um tudo para acharem a máscara milagrosa e que deixe um efeito divino de cílios fartos, longos e curvados!
Vou ser sincera com vocês... Já procurei muito, e afirmo que milagres não existem.
Se você, assim como eu, ainda não achou a máscara dos sonhos vou dar umas diquinhas básicas sobre as que já usei, ok?
Espero que ajude.
- Primeira regra: essas máscaras nacionais não atingem nem de longe o efeito prometido. Quer algo de efeito? Então Avon e Natura devem ficar fora da sua necessaire!
- Segunda regra: máscaras baratas dificilmente terão o mesmo efeito das caríssimas que levam anos sendo testadas.

Acho que a primeira máscara que usei foi a da volume da extinta linha Única da Natura. Era muito boa, mas criava gomos de produto nos cílios e era super difícil de limpar, mesmo com demaquilante.
Depois comecei a testar as marcar importadas e veio a máscara preta básica da MAC. Ela até que deixava um efeito legal, mas eu tinha que passar várias vezes e isso cansava.

A Revlon 3D veio em seguida. Ótima máscara, mas ficou dura rapidão. Ela dava bastante volume, mas no quesito alongamento nota zero!

Meu nível foi subindo e comprei uma Lancôme. Com isso pensei: "agora vai!". Mas não foi bem assim. A L'extrême não chega nem aos pés da Revlon (inclusive no preço!) e o efeito é quase o mesmo, talvez até um pouco pior... Foi dinheiro jogado fora!

Mesmo assim não desisti da Lancôme e encomendei uma Hypnôse Mascara Volume Sur Mesure, pois já tinham me falado super bem desse produto. É ela que estou usando agora e digo: "é muito boa, mas devido a propaganda, esperava um pouco mais. Precisa aplicar 2 ou 3 vezes para ter um resultado perto do perfeito e retirar o excesso de produto do pincel antes da aplicação é essencial para não empelotar tudo".

Ouvia falar muito da máscara Colossal da Maybelline. Mesmo sendo importada é super barata e todo mundo que tem e usa ama. Comprei a minha na sacks.com e chegou super rápido, só que não percebi na hora de fazer o pedido que a única que estava disponível era a aprova d'água, que eu odeio! Usei algumas vezes e afirmo que não faz o mesmo efeito da outra, que a marca garante que dá até 10X mais volume que o normal. Já fui maquiada em salão algumas vezes com ela e realmente deixa os cílios lindos, mas depois de 2 aplicações, girls!


Além dessas todas uma nova acaba de ser lançada pela Dior. É a Dior Show 360 que garante excelentes resultados. Tem também a Hypnôse Drama da Lancôme e um monte de outras que ainda não testei, mas espero testar! kkk!!

Espero as dicas de vocês com novas máscaras que apresentem bons resultados, ok?

Beijos!!

3 comentários:

  1. Carl eu gostei da Hypnôse Mascara
    fiquei satisfeita com o resultado..\o/


    seguindo vc flor...me siga tbm...

    Bjô

    ResponderExcluir
  2. É horrível quando a gente compra aquele produtinho toda animada e na hora do "vamos ver" ele decepciona :-(

    Eu já usei todas as marcas acima, aliás, usei Lancôme durante anos... até conhecer a Inimitable da Chanel que além de alongar deixa os meus cílios volumosos , não borra tanto quanto a Lancôme e sai mais rápido do que as máscaras da Maybelline.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelas dicas! Voltem sempre!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!