sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um dia é uma coisa no outro é outra coisa...

Honestamente, acho que estou passando por uma das fases mais difícies da minha vida, de muitas incertezas.
As vezes tenho até medo de falar esse tipo de coisa, pois sei que sou muito abençoada em vários aspectos, e posso estar sendo injusta com Deus, mas mulher em si já tem o dom de aumentar as coisas (com raríssimas exceções!), e eu, particularmente, as vezes fico super ansiosa por esperar muito de tudo e todos!
Eu sei que toda fase da vida tem seus problemas, dilemas e conflitos e, na verdade, quanto mais velhos ficamos, maiores são as responsabilidades e as dificuldades, mas já que cada idade tem o seu mal, os vinte poucos anos estão chegando com tudo!
Meu primeiro dilema é enfim decidir "o que quero ser quando crescer", até porque quanto mais tarde decidir isso, mais eu "atraso" a minha humilde existência, e venhamos e convenhamos, atraso de vida e Carol definitivamente não combinam! Quem me conhece sabe do que tô falando...
Ser funcionária pública, advogada, juiza, empresária, jornalista, atriz, estilista, blogueira, promoter, casar, viajar... Que caminho seguir?
O que me consola é saber que boa parte das pessoas bem-sucedidas passaram pelo mesmo dilema... Só que contar uma história depois que ela já deu certo é bem mais fácil que vivê-la...
Eu espero do fundo do meu coração que daqui há alguns poucos anos eu esteja rindo de tudo isso, mas especialmente hoje eu estou triste, aflita, confusa até o último fio de cabelo, com vontade de chorar e de gritar, perguntando pra Deus o que Ele quer me dizer com tudo isso e porque Ele não pode ser um pouco mais claro.
O detalhe é que sei o porque e o que devo fazer é tentar agir como adulta e parar de espernear!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!