sexta-feira, 29 de julho de 2011

Exposição Kate

Pra quem, assim como eu, ainda não se cansou do assunto "Casamento Real", aí vai mais uma informação fresquinha!!

Todo ano, no verão, a corte britânica expõe, no Palácio de Buckingham, em Londres, uma coleção de objetos e artigos pessoais para a visitação do público, mas este ano a tradicional exposição gerou mais interesse nos súditos do que de costume. É que a exibição do vestido de noiva usado pela Duquesa Kate Middleton em seu casamento, assim como seus sapatos, coroa e até uma réplica do bolo oferecido no dia da cerimônia, prometem levar um número maior de pessoas ao local.

Então, queridinha, de você está de viagem marcada para Londres por esses dias, não deixe de dá uma passadinha por lá e me contar tudo!!

Beijos!


p.s.: A rainha mãe esteve por lá e não aprovou a disposição dos objetos; ainda por cima disse que o vestido (exposto sem manequim aparente) dava uma impressão fantasmagórica a roupa! Sem meias palavras a toda poderosa!!







4 comentários:

  1. Está aí um assunto que eu também não me canso!!!
    Esse casamento foi um sonho mesmo!!!
    Beijos
    Carol
    http://colaemmim.com/

    ResponderExcluir
  2. Guga Fernandes-Mídias Sociais1 de agosto de 2011 às 14:21

    Adorei.
    Legal o post...
    Dê uma passadinha lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tem um monte de post legal e bem interessante tenho certeza de que vai gosta.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não vou à Londres esse ano... Também adoro esse tipo de exposição, sendo que a mais recente a qual tive a oportunidade de visitar foi a da Grace Kelly, na FAAP em SP. Linda demais! Juliana de Abreu Fonseca

    ResponderExcluir
  4. Carol, concordo com você!
    Juliana, fico feliz de "ver" você aqui pelo blog. Também estive na exposição da FAAP no começo do mês passado e fiquei muito impressionada. Linda mesmo! Não era fã da Grace Kelly, mas me tornei!
    Beijos as duas e voltem sempre!

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!