quarta-feira, 6 de julho de 2011

O mesmo casaco em 2 ocasiões

A gente ouve falar em todo lugar que existem peças no guarda-roupa que são coringas e que, dependendo da combinação que você faça com ela, vai do escritório a balada, da reunião a festa de família e etc.

Pois bem, vivi isso bem de perto na minha última viagem. Lá em SP estava frio, então o casaco era nosso melhor amigo de todas as horas. Pensando nisso comprei um casaquinho, nem muito quente, nem muito frio (vocês entenderam, né?), de uma cor neutra (cinza) e que pudesse usar com tudo - só não imaginava que usaria com tudo MESMO e que seria tão útil!! O melhor de tudo é que custou apenas R$ 49,90 na Riachuelo e não fez feio em lugar nenhum. Vejam se concordam comigo.





Esse primeiro look usei para bater perna no shopping e ir almoçar. Queria uma coisa bem confortável (pra poder passar o dia todo), mas que ainda assim não ficasse com cara de largada. Acho que consegui! O jeans é da Toli, o tricô listrado é das lojas Americanas (isso mesmo!! Super macio e custou só R$ 39,90), o casaquinho é o Riachuelo em questão, cinto Acessorium e bota sem marca comprada nas "ôropa" por uma amiga.



Já nessa produção quiz arrasar, afinal, era o jantar do Dia dos Namorados e queria estar bem linda - só deixando claro que arrasar aqui não significa estourar o cartão de crédito, viu?? Vou mostar como: vestido tweed Hering, casaquinho Riachuelo de guerra, cachecol emprestado da amiga Rhavelly, colar de pérolas Acessorium, ankle boot Shutz e bolsa speed L.V. Tá certo que a bolsa e o sapata são um pouco caros, mas dá pra contrabalancear com os outros itens do look...


Acho que esse casaco foi a melhor compra da minha vida. Como aqui em São Luís é muito quente, ele já está lavadinho esperando uma próxima viagem!!


Beijos!!

Um comentário:

  1. Guga Fernandes-Mídias Sociais8 de julho de 2011 às 14:10

    Adorei os looks.
    Dê uma visita no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    e confirar tudo o que rola no mundo fashion.
    Beijos

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!