terça-feira, 19 de julho de 2011

Virou moda!

Que a estilista Isabel Marant tá com tudo todo o mundo fashion já sabe, né? Talvez seja por isso que seu mais novo modelo de sapato/tênnis já virou mania pelo mundo. Toda celebritie ou it girl tem o seu e dizem para todo mundo que adoram, pois é confortável, casual e ainda tem uma plataforma embutida que não te deixa descer do salto mesmo estando mais esportiva.

Pra dizer a verdade, não sei se gosto ou desgosto, mas em algumas produções acho que arriscaria.

E vocês?


2 comentários:

  1. Olá mocinha, não sei por que cargas d'água lembrei de vc, como naqueles flashs de infância q sempre temos (imagino q todo mundo q tenha tido uma boa infância deva ter), e resolvi fazer uma busca no google (tô meio afastado dos sites de relacionamento, senão não termino minha monografia!).Foi fácil achar seu blog e olhando-o, não me leve a mal e sem qualquer tom pejorativo, percebi q continua a mesma "peruazinha" de anos atrás! hehe... mais uma vez não me leve a mal, é q esta palavra é a que melhor expressa pra mim (um cara q continua desleixado e antipático como antes!) seu jeito de ser... uma "garotinha"(o tempo não tem sido tão bom comigo!) que gosta de estilismo e anda em lugares refinados.Gosto destes saudosismos de infância; é legal encontrar alguém desta época, mesmo q sem nunca ter tido mt contato, mas ver q a pessoa ainda existe, uma espécie de loucura e desespero de quem tá vendo o tempo passar!!!
    Me lembro q a última vez q te vi tava estudando pedagogia na uema, terminou o curso?
    Talvez não goste de expor certas atividades de sua vida neste espaço, então não precisa responder, só perguntei por curiosidade natural.

    Um grande abraço e td de bom pra ti!!!

    ah... espero q lembre de mim!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Guga Fernandes-Mídias Sociais21 de julho de 2011 às 14:10

    São lindos...
    Dê uma visita no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tá cheio de novidades...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!