quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A família das Blogueiras

Como sempre falo por aqui, visito muitos outros blogs daqui da minha cidade e de todas as partes do país (ainda não gosto dos blogs internacionais...), mas sempre me mantinha no anonimato, não deixava comentários (mesmo se tivesse gostado do post), nem me identificava, mas isso mudou!
Desde que criei o Carol falando sozinha tenho percebido como é difícil manter um blog legal e atualizado, então resolvir demonstrar através de comments pras minhas amigas blogueiras o quanto o trabalho delas está ficando legal! Isso incentiva e faz você se sentir bem! E não é que elas tem retribuído? Tenho recebido muitas visitas e comentários delas também por aqui!
Com isso percebi que as blogueiras de todo país formam uma grande família que se ajuda!
Isso não é legal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!