segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Toshi ganhou!!!!

Sei que a notícia está um pouco atrasada, mas na última quinta-feira aconteceu a final do Hipertensão, e como já era de se esperar, o Toshi ganhou!!! Aêê!!
Quando Glenda Kozlowski, a apresentadora, anunciou que a prova final pra disputa do prêmio de R$ 500.000,00 mais um carro zero km seria um dominó de carros pensei que o Toshi perderia essa bolada, já que as provas com carro pra ele são as mais difíceis, pois ele perdeu o pai em um acidente de automóvel.
Imagina a pressão psicológica que um fato desses exerce na vida de qualquer ser humano normal!? Mas foi aí que comecei a achar que o Toshi não é qualquer ser humano normal!! kkkk!! Ele venceu seus (maiores) medos e ganhou a disputa! Centrado como sempre, calado como sempre, confiante como sempre! Ele arrasou e derrubou todos os cinco automóveis!
Prêmio mais que merecido!
Parabéns, querido!!
Aproveite sua grana e use com sabedoria!

ps.: Sua vitória ainda garantiu um prêmio "brinde" de R$ 20.000,00 para Andressa, sua parceira de provas (lembram dela?), que foi escolhida pelo próprio para receber a boladinha caso ele ganhase a disputa final! Será que aí tem coisa?? Aguardem cenas dos próximos capítulos!
p.s. 2: Recebi alguns comentários no post passado sobre o Toshi onde me perguntavam quem é a namorada dele! Eu realmente não sei... Só sei que em um programa ele disse que tinha uma pessoa aqui fora... Quem será a sortuda? Ou será que enfim ele se rendeu aos encantos de Andressa?

Um comentário:

Me dê sua opiniao!