quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novidades!!

Faz tempo que ando visitando vários blogs espalhados por "essa internet de meu Deus" e tenho lido muita coisa interessante e tido muitas idéias novas.
Como já disse aqui, tô amando escrever no Carol falando sozinha, mas as vezes falta tempo, um pouco de criatividade também e etc. Foi aí que tive uma brilhante idéia! kkkk!! Comecei a busca por uma colaboradora perfeita, pois 2 cabeças pensam melhor que uma (isso não é uma regra?), mas sabia que não seria fácil, pois a esmagadora maioria das minhas amigas não toparia entrar nessa empreitada, as que poderiam pensar no caso não tem tempo, e mesmo assim, acho que os interesses das que topariam não são compatíveis com os temas abordados no blog...
Enfim, a minha busca acabou! Foi bem mais fácil do que eu imaginava!!
Essa vida não é uma caixinha de surpresas? Encontrei a pessoa perfeita onde eu menos esperava...
Em breve você irão conhecer Flávia, a mais nova integrante do Carol falando sozinha!
Aguardem!

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita, Carol! Também não conhecia o teu Blog! Vou te add! Beijos! Ursa

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs ameiiiiiiiiiiiiiii
    Em breve, tan nan nan

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!