sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu fui assim...

Ainda falando da temporada em Belém do Pará, bati essas fotos com o look que usei para ir jantar com o namorado e amigos no Roxy Bar na nossa última noite na cidade.

A blusa de renda verde militar (super in!) comprei no Brandsclub, um site de compras online muito bom e que só vende com desconto. O único problema é que demora mais de um mês pra chegar... Quase morri de ansiedade! Foi minha primeira experiência de compras de roupas pela net, mas gostei!



Eu vesti:


Calça - Dress to


Blusa renda - Farm


Bolsa pelúcia (linda!! Tô apaixonada!) - Acessorium


Sandália - Acessorium


Colar e relógio - Acessorium e Michael Kors


Jordana vestiu:


Calça jeans - Holister


Top - Forever XXI


Ankle boot - Santa Lolla


Carteira - Guapa Loca


Gostaram?


Beijos.

Um comentário:

Me dê sua opiniao!