quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu fui assim...

Assim que cheguei em Sampa tratei logo de me informar com o recepcionista do hotel como fazia para chegar na Oscar Freire (não queria perder tempo!), pois já sabia que era bem perto de onde estávamos, e mesmo já conhecendo a famosa rua, o passeio por lá sempre vale a pena.

Me situei e corri para lá, nem que fosse só pra olhar as vitrines e ver as madames chiquérrimas descendo dos seus carros importados para uma manhã de compras! #meusonho!! kkkkk!!

Depois de alguns minutos de caminhada e nada de madames (acho que elas acordam tarde, né?), me deparei com essa parede enorme cheia post its coloridos. Era a fachada da loja conceito da Melissa.

Já tinha ouvido falar "dessa tal parede", mas não é que de perto é bem mais legal?? Cada post it tem um recadinho de algum passante e li muita coisa engraçada.

Fiz essas fotinhos lá e esse foi o look que usei para fingir ser rica na Oscar Freire!! kkkkk!!





Calça - Toli


Malha preta - Zara


Casaquinho de moleton - Riachuelo


Bolsa - Michael Kors


Sapatilha de oncinha - Le Chic (RJ)


Lenço - comprado em brechó


Beijos.

Um comentário:

  1. Guga Fernandes-Mídias Sociais1 de julho de 2011 às 15:27

    Parabéns,amei o look,bem básico.
    Dê uma visitinha lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tá cheio de novidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!