quarta-feira, 22 de junho de 2011

Momento tietagem!

Quem me conhece pelo menos um pouquinho ou já leu algum outro post desse blog sabe que sou louca pelo BBB!! Pode quem quiser criticar, mas eu gosto e assisto todos!!

Almoçando em Belém no restaurante maravilhoso Manjar das Garças, eis que encontramos Lia Kehy do BBB 10. Tá certo que não torcia para ela durante o programa, mas lá era um jogo e aqui fora é outra coisa...

Querem saber o que achei da ex-dançarina de boate?

Corpo perfeito (super malhado), super magra, cabelo bem tratado e pele bonita mesmo sem maquiagem. Tratou a gente educadamente, mas com um pouco de estrelismo... Sabe como é, né, gente? Dê um real...



Eu, Lia e minha BFF Jordana, companheira de viagem e de vício em BBB.


Beijos.

Um comentário:

  1. Guga Fernandes-Mídias Sociais22 de junho de 2011 às 14:06

    Bem legal o post…
    Parabéns muito bom o blog.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!