sábado, 26 de junho de 2010

Coments


Gente, fico super triste quando sei de algum casal que se separou... No caso dos artistas, tem sempre aquele casal que vc acha que forma o par perfeito, que tem tudo a ver e que deve "ser feliz para sempre", como nos filmes.
Recentemente, acho que no máximo há 2 meses, Sthefany Brito e Alexandre Pato se separaram... Essa notícia me deixou tao triste! Eu sei que muitos de vcs devem estar dizendo que foi preciptado casar daquele jeito, tao novos, mas pessoal, sei de inúmeros casos, inclusive na minha família, de pessoas que casaram bem cedo e estao juntos há mais de 20 ou 30 anos. Acho que as vezes falta um pouco de boa vontade do casal de querer de entender!

Agora é essa polêmica toda em torno da vida deles e isso é uma tristeza só... Aposto que ela tá sofrendo muito!! Assim como eu estaria...

É... fazer o que??? Nem nas novelas podemos mudar o final, imagina na vida real!
Votos para que o ex-casal encontre o caminha da felicidade, juntos ou separados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!