sábado, 26 de junho de 2010

E.A.C.

Desde ontem a noite que estou envolvida com o Encontro de Amigos com Cristo (EAC) da minha igreja. É um evento que dura 1 final de semana, mas deixa marcas pra vida toda.
Ainda nao tinha falado aqui sobre isso, mas sou evangélica. Nao daquelas chatas, carolas, mas que teme e ama muito a Deus e deseja sempre colocá-lo em primeiro lugar na minha vida, "pois tudo que sou e o que vier a ser, eu ofereço a Deus".
Mas voltando ao EAC... O público-alvo desse evento sao pessoas de mais de 35 anos que sao solteiras, separadas, viúvas, etc, que precisam ouvir um pouco mais de Deus e estarem mais próximas dele. Boa parte do que acontece ali é segredo ou surpresa, mas além disso temos palestras, grupos de discussao e muito mais!
Fale muito a pena! Quem participa nao sai de lá como entrou!!
Agora tô aqui na loja, pois tenho que trabalhar, né? Mas mais volto pra lá pra servir o Deus vivo!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!