sábado, 26 de junho de 2010

E esse vai para...

RACHEL!!! Vc mesmo, querida!! Pensou que tinha esquecido??? Claro que nao!! Mas vc, além de amiga, é da família, né? Somos concunhadas (é assim que se escreve?), sócias e passamos o dia toda juntas, 6 dias por semana! Só domingo tiramos folga uma da outra!!
Na verdade Raquel tem sido um surpresa a cada dia. No começo achava ela trancada, reservada, na dela até demais, depois fui ganhando espaço, hj entendo que ela é diferente de mim e que tem sei jeito de gostar das pessoas!! É estranha!!! kkkkkk!!!
Super competente, valente, batalhadora e que nao espera a hora, faz acontecer agora!! Meu cunhado tem muita sorte, e eu tb, por ter você me ensinando todos os dias, inclusive a pedir descontos!! Pois ela, de origem cearense, é super mao fechada!! kkkkk!!
Nossa amizade e parceria tá só começando... Se Deus quiser!!
Beijos!!

Um comentário:

  1. Carol! Amei com todo meu coracao suas palavras! Nós, devido o a correria do dia a dia, nós esquecemos de dizer as pessoas que a gente mais gosta o quanto elas sao queridas e amadas por nós. E é sempre muito bom ouvir delas palavras tao doces e verdadeiras. quero aqui tb registrar meu carinho imenso por voce e o quanto eu te admiro por ser tao franca, honesta e amiga! um beijo no seu coracao!

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!