quarta-feira, 30 de junho de 2010

Em busca do tesouro escondido...

Gente, já sabia que mao-de-obra competente aqui no Maranhao era difícil, mas nao imaginei que era tanto... Faz mais ou menos 4 meses que estamos em busca da vendedora ideal aqui pra Acessorium e a minha busca já está se tornando cansada e desesperada!
Será que estou pedindo demais?? Alguém que saiba atender os clientes e que entenda dos produtos??? Talvez, né?
Meu povo, eu sou maranhense, amo minha terra, mas aqui ng quer nada com a vida nao... Tudo bota uma dificuldade. Parece que tá fazendo favor!
Claro que toda regra tem sua exceçao, mas tô tao desiludida que precisava desabafar!
Se vc conhece alguém (ou é esse alguém!) interessante, que saiba vender, que se interesse por moda ou que pelo menos tenha boa vontade, me deixa um coment!
E a busca pelo tesouro escondido (uma boa vendedora) continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!