quinta-feira, 24 de junho de 2010

E assim começa...

Bom, nao sei nem por onde começar... Na verdade nao sei nem o que pretendo com um blog, mas pra ser sincera, a idéia de um lugar onde podemos escrever o que quisermos, sobre qualquer assunto, sobre nosso mundinho, sempre me despertou curiosidade.
Nao sei da onde vem essa sensaçao, mas dá um friozinho na barriga esse espaço tao "livre"...
Tenho 24 anos, sou formada em direito e relaçoes públicas e há pouco mais de 6 meses larguei todos os meus antigos planos pra realizar um sonho: abrir meu primeiro negócio, que nem sinto como se fosse meu, mas ao mesmo tempo é tanto (dá pra entender?). É uma lojinha pequena,mas que pra mim parece o paraíso! O que vendo aqui nao sao as bolsas, os sapatos, os acessórios, vendo um pedaço do meu sonho de, acima de tudo, ser muito feliz (isso inclui inclusive um principe encantado)! O que mais uma menina pode querer tanto?? Apesar de ter feito 2 cursos superiores, sempre quis mesmo foi estudar moda, mas ninguém (lê-se família) deixou. Hj tô arriscando parte do meu precioso tempo num sonho que achava que jamais realizaria.
Mesmo com tantas dificuldades tô muito feliz e louca pra esse negócio dar certo.
Escrever também é outra paixao, acho que é por isso que a idéia do blog me seduzia tanto. Exitei o máximo que pude, mas hj entro pra era da tecnologia! Clichê?? Talvez... mas sou muita tapada pra essas coisas de modernidade, por isso nao esperem ver por aqui fotos, vídeos, sei lá mais o que... Vou tentar aprender, mas nao prometo nada!
Uma vez vi o Antônio Fagundes (aquele ator bonitao da globo) no Programa do Jô e lá pras tantas da madruga ele assume que é um "analfabyte"!! Adorei!! Tenho algo em comum com o Antônio Fagundes!! hehehehe!!!
Antes de ir devo explicar o por que do título do blog (Carol falando sozinha). Na realidade fui fazendo o passo a passo pra criaçao do blog e de repente me pedem um nome?!?!?!? "Como assim??? Nao pensei em nada pra agora..." Aí lembrei que li um post em um blog um dia desses que dizia que "postar é falar sozinha". Isso ficou na minha cabeça e resolvi apostar que é verdade.
Nao pretendo usar esse espaço pra fazer propaganda descarada da minha loja, nem pra fazer política, muito menos derramar minhas lamúrias. Vou falar do que gosto, do que é notícia, do que realmente importa e vou tentar convencê-los de que nao sou pirada!! kkkkk!!
Tenho certeza que essa aventura só está começando...
Beijao!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!