quinta-feira, 24 de junho de 2010

É ele


Nao posso criar um blog e nao falar de uma pessoa super especial na minha vida: o Mô!

Esse post é todo dedicado e ele, que faz meu coraçao bater mais forte, com quem eu quero passar o restante dos meus dias e que principalmente, me faz muito feliz!

Mulheres como eu nao nasceram pra ficar sozinhas... precisam de amigas em volta (muitas delas...), família, irmaos, namorado... tudo muito perto!

Podem chamar de carência, mas chamo de valorizar o que nao tem preço!

Lucas é uma dessas coisas, que me chama pra terra quando tô voando, que puxa minha orelha quando gasto demais, que nao sabe simplesmente oferecer um ombro amigo (precisa brigar!), mas que, como uma pessoa qualquer, tem seus altos e baixos e é isso que o torna tao especial.

Dá vontade de cuidá-lo, amá-lo mais que tudo e protegê-lo.

É com quem pretendo me casar em BREVE! Nas contas dele nem tao breve assim... mas o que realmente importa é passar o restante dos meus dias ao lado dele, esperando que a vida passe, que a velhice chegue e que a plenitude de amar nunca se acabe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!