terça-feira, 24 de maio de 2011

I Love Jazz!!

Descobri semana passada que amo jazz!! Como assim? Vamos com calma que eu explico!

Sabe um estilo de música que você adora ouvir seja onde quer que esteja e que tem o poder de ti teletransportar para bem longe, e que além disso exerce sobre você uma espécie de influência boa, como por exemplo de mudar seu humor pra melhor, mas que você nunca parou pra reparar bem nele?? Tipo o nome da canção, quem canta, qual é o CD...

Pois bem, visitando o blog de umas amigas (Um pouco de mimo) descobri que o estilo musical que faz tudo isso comigo é o jazz!! Na verdade a black music norte-americana (aquela das antigas mesmo, como o soul, blues, etc.) é que tem esse poder sobre mim. Quando ouço aquele piano ou o saxofone troando alto, me empolgo!

Como estou de viagem marcada para SP vou aproveitar e visitar uma famosa casa de jazz da cidade com alguns amigos. Vou fazer várias fotos e mostro aqui quando voltar!

Mas se você, como eu, gosta de jazz também, não precisa viajar para apreciar essa boa música. Todas as sextas-feiras uma bandinha ótima toca clássicos na Expand Store. Tomar um vinho e conversar a noite toda ao som de jazz é um dos meus passeios preferidos!!

O restaurante Chico's também oferece um pequeno show nos finais de semana com um trio super afinado. É outra opção encantadora!

Aproveitando o ensejo, quando visitarem o Chico's não deixem de pedir uma fatia da sua famosa torta de limão. Não existe nada melhor.

#ficaadica!

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!