sexta-feira, 27 de maio de 2011

Não gostava, mas agora gosto!!





Sem meias palavras: não dou a mínima pra essas it girls gringas, muito menos pra essas famosas editoras de revistas (também gringas!) que ditam moda pelo mundo! Mesmo sendo apaixonada por ela (a moda!), e sabendo que tudo que eu gosto ou um dia eu vou gostar elas gostaram antes e por isso subiu ao patamar de tendência, não sou daquelas que acompanha, quer saber de tudo que elas estão usando, muito menos olha um look totalmente conceitual (e horroroso!!) usado por elas e acha lindo.

Prefiro mesmo a moda do dia-a-dia. O "usar as tendências a seu favor e de uma forma bela aos olhos de qualquer um", não só das figurinhas carimbadas das primeiras filas dos desfiles mais importantes do mundo... Falando nisso agora, me dei conta de que ser exótico na moda leva você aos principais desfiles... Acho que depois desse post vou rever alguns conceitos.... Kkkk!! Mas enquanto esse momento não chega, continuo dando por aqui minha atual opinião.

Voltando... Por conta disso tudo eu quase não fito os olhos nos looks desse "povinho", prefiro gastar tempo com as fotos dos looks das festas de lançamento de novela (#dica!). Dá pra aproveitar muita coisa boa de lá, viu? Mas não é que visitando uns blogs achei umas fotos de Carine Roitfeld (ex-editora chefe da Vogue Paris por 10 anos!!!) muito "bem pronta" como diz minha sócia??

Botem reparo e me digam se essa mulher é ou não é chique, gente!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!