terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu nome é lista!

Gente, não vivo sem minhas listinhas!! É lista de compras, de desejos, de presentes, de contas (a maior de todas! kkk!), de sonhos, de médicos, e muito mais!! O que vocês pensarem de mais louco eu tenho uma listinha.

Mas hoje quero mostrar aqui no blog uma listinha que fiz recentemente: listinha de desejos de consumo! Vou logo avisando que não tem nada demais, tipo coisas caríssimas e etc. É uma listinha simples de coisas que tenho visto por aí e estou louca pra ter também. Como fui ao Rio recentemente e no começo do mês que vem vou a Sampa, resolvi colocar num papel tudo que iria procurar por lá, afinal, nessas duas cidades encontramos muito mais opções e os preços, digamos assim, são mais atrativos!

Vamos a lista!

Camisa de seda. Quem me conhece sabe que sou super clássica. Claro que gosto de coisas um pouco ousadas também, mas em geral prefiro o sempre chique clássico (cara de rica total!). Quando vi todo mundo de camisa de seda amei de cara! Já tenho uma, mas é chumbo e agora quero a clássica das clássicas: branca ou off white. Não fica linda com shortinho de couro???


Camisa jeans. Essa moda já foi e voltou várias vezes, mas vou confessar, não gostava muito da ideia até conferir vários looks com essa peça em todos os blogs de moda. Não deu outra: me apaixonei. Tô louca por uma, e pode ser clarinha, mais escura... Tanto faz.


Bolsa box. Como meu gosto é meio "vovó" vocês podem imaginar que o retorno das bolsas box com alça mais comprida fez meu coração disparar! Amei assim que vi a Ju Paes passeando pelo Leblon com esse modelo Celine. É ou não é chique?? Tive esse modelo inspired aqui na loja, mas voou e não deu tempo nem de escolher a minha... Agora é esperar chegar mais!


Vestido manga longa. Como moramos em uma cidade onde faz calor o ano todo, essa era uma moda que deveria passar despercebida aos meus olhos, mas acho tão chique mangas! E esse modelo da foto com manguinhas bufantes é a combinação perfeita para uma baladinha em noite de baixa temperatura. Cheguei a experimentar este mesmo modelo da foto lá no Rio na loja da marca carioca My Philosophy. Ficou perfeito e o preço era ótimo, mas vi que não teria coragem de usá-lo... Tô procurando agora um com mangas de renda, talvez... Mais fresquinho!



Short de couro. Couro é um material que por si só já é caro, agora imagina em uma peça que está na última moda?? Os preços sobem sem limites!! Sempre amei peças em couro, mas tinha aquela ideia de que couro era pra ser usado apenas nas baixíssimas temperaturas e como quase nunca viajo para o frio, seria um "elefante branco" no meu guarda-roupas qualquer peça em couro. Só que as coisas mudaram e os shortinhos de couro chegaram pra ficar!! Já procurei muito aqui em Slz, mas nunca acho meu tamanho, o modelo que quero, etc. Mas não vou desistir!!


Vestido longo. A Carol Dieckman sempre arrasa nos looks. Amo suas produções, sua coleção de bolsas grifadas e sua cara de moleca carioca. Já a vi usar esse vestido umas 50 vezes (só as que já foram registradas por paparazzis) e sempre fico babando. Ele vai do dia a noite só mudando os acessórios. Apesar de ter alguns modelitos de vestidos longos o que quero é um assim; super versátil e prático!


O que acharam??

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!