sexta-feira, 13 de maio de 2011

"O Casamento"

Tenho que certeza que lendo o título desse post vocês devem ter pensado logo: "Lá vem ela de novo com essa história de casamento real??". Enganaram-se!
O "Carol falando sozinha" ainda é um espaço bem indeciso (ãhn?? Como assim?). Eu não sei se escrevo um diário virtual, um blog de moda, tendências, fofocas... Cada dia eu decido uma coisa por aqui. Mas a verdade é que não quero definir o perfil deste espaço agora. Ainda tenho um mundo de possibilidades e quero explorá-las.

Pensando nisso e fazendo uma faxina no PC aqui da loja, vi que tenho uma enorme coleção de imagens, sites, vídeos, revistas, etc., que tratam sobre o tema festas, em especial casamentos. Até eu me impressionei com o tanto de coisa!!

Qual a menina de vinte e poucos anos (normal!) que não pensa em casar?? Eu não sou diferente!! Pra falar a verdade acho até que sou, pois casamento é quase uma obcessão pra mim (pausa para os risos...)!! E não falo só do meu casamento, mas de todos! Quero saber de tudo que envolve a festa, a recepção, o pedido... Eu simplesmente amo cerimônias e festas de casamento e me emociono até se não conheço os noivos (outra pausa para risos... Até eu sorrio de mim mesma!! kkkkkk!).

Pois bem, foi a partir daí que resolvi dividir com vocês todas as minhas impressões, preferências, dicas, imagens e muito mais que envolva o grande dia o os que o antecedem criando a sessão "O Casamento". Isso tudo sem nunca ter casado, o que torna essa sessão ainda mais interessante, pois serão dicar de casamento de uma quase noiva ou futura noiva!! Me diz se não é no mínimo pra se acabar de rir??!

Daqui há pouco o primeiro post!

Beijos e espero que curtam!!

Um comentário:

Me dê sua opiniao!