segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aula de francês e outras!

Durante o final de semana, período em que tiro folga do blog, fico pensando em assuntos legais e interessantes para escrever, mas é sempre do nada que surgem os melhores posts!
Desinteressadamente estava marocando o google.com pra saber até onde minha imaginação poderia me levar em se tratando de uma pequisa. Foi aí que tive a idéia de ver se em algum lugar "nessa internet de meu Deus" alguém ensinava a pronuncia das principais grifes do mundo e, pra minha surpresa, não é que encontrei!!! Gente, fiquei tão feliz! É que as mais famosas são francesas, logo tem seu nome (ou de seu criador) em francês e eu ainda não aprendir essa língua que é super charmosa, sensual e romântica. Vocês não acham?
Cliquem AQUI e descubram comigo como se pronuncia Hermès, Chloè, Hervé Léger e outras!
E a partir de hoje você não tem mais desculpa pra sair por aí chamando Louis de Luís!! kkkkk!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!