quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lilian Pacce e "O poder da imagem"


Na última segunda-feira a jornalista e apresentadora do canal GNT Lilian Pacce esteve em São Luís para uma palestra que iniciaria o ciclo de eventos que cerca o SLZ Fashion. Dei um jeitinho de ser convidada (o público alvo do evento eram os futuros lojistas do Shopping da Ilha, o que ainda não somos), pois gostaria muito de ouvir o que essa renomada profissional tinha pra nos ensinar.
A palestra em si não acrescentou nada de novo, pois foi tão primária que qualquer um que goste um pouquinho de moda saberia de tudo aquilo que foi dito ali, e o tema em si (poder da imagem) quase não foi citado! Além disso tudo ela ainda tratou os ouvintes como "índios selvagens" que não sabiam nada sobre moda! Na verdade o mínimo que ela poderia ter feito era se informar antes sobre um pouco da cultura local, da estrutura da cidade, os costumes de consumo, as marcas vendidas aqui, etc.
Todo mundo que estava lá saiu comentado a mesma coisa que eu!
O mais legal de tudo isso foi que cada convidado ganhou de presente da Sá Cavalcante (construtora responsável pela construção do novo shopping) um livro da Lilian ("Pelo mundo da moda: criadores, grifes e modelos") que tem bem mais conteúdo que a palestra, e uma caixinha com esmaltes e bloquinho de notas coloridos! Um mimo que fez a diferença! Sem contar o proseco geladíssimo servido no final!
Do limão fizemos uma limonada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!