quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O que mais precisa?

Me pergunto agora o que um blog precisa para ser um blog de sucesso? Realmente não sei responder a essa pergunta... Mas por que quero saber isso se a minha intenção não é ter um blog de sucesso? Ou é? Sei lá! Só sei que como esses dias estou indo ao SLZ Fashion tenho visto muita gente com caderninho e máquina fotográfica nas mãos registrando tudo e publicando nos blogs! Gente que talvez tenha começado como eu... Acho que se pudesse ou tivesse coragem ia lá e fazia o mesmo, aí teria muito mais material por aqui...
A verdade é que gosto muito de escrever e sobre moda então? Adoro! Vou amadurecer essa ideia e quem sabe não viro blogueira profissional?
As vezes temos que esquecer um pouco os outros e partir para realizarmos nossos sonhos! Sempre quis enveredar por esse meio, mas o medo me consome... e a indecisão também! Será que vão gostar? Quem sou eu para escrever e ter opinião sobre algo? Quero ser estilista? Jonalista? Consultora? Produtora? Talvez o blog esteja me ajudando a responder essas perguntas... E minhas amigas também, que me apoiam, que lêem o blog, que "botam fé na minha cara"!!
Aguardem cenas do próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!