quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E não é que ela pegou mesmo!

Gente bonita do meu coração, passeando pelo portal globo.com agora a pouco me deparo com uma notícia (pra lá de atrasada, já que o babado rola desde o último dia 28!) que me deixou até meio sem fala! Andressa e Toshi do Hipertansão estão namorando!! A loirinha tando fez que conseguiu arrematar o coração do japa, que terminou o namoro que mantinha antes do programa pra ficar com ela! Isso que é poder, viu? Arrazou!!
Quem acompanhou o programa (como eu, claro!) via nitidamente as investidas de Andressa em Toshi, que fingia não ver nem perceber (ah, tá! Me engana que eu gosto...) e se esquivava. Juro que até acreditei que ele não queria nada com a "pobre loura"!! kkkk!
Mas enfim o desfecho dessa história: o casal está namorando sério e Toshi já foi até o sul conhecer os pais da moça! Além disso acabararam de fazer um ensaio juntos (super sensual...) para o Paparazzo que entra no ar no próximo dia 20, de acordo com site Ego.
Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos!
Palhinha do que vem por aí...

2 comentários:

Me dê sua opiniao!