terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pulseira + relógio

Faz tempo que vejo algumas pessoas usando pulseiras e relógios no mesmo pulso e me pergunto: "Isso é bonito? Não sei... mas no mínimo deve ser fashion, pois todas as It girls aderiram a modinha!"
Enfim, acho que de tanto olhar e ficar testando em casa pra me acostumar acabei gostando! E olha que não sou uma vítima da moda que sai usando tudo que vir por aí. Se uso é porque gosto ou passei a gostar... E foi assim com esse conjunto!
Tô super viciada nessa combinação e por isso pesquisei algumas imagens para mostrar pra vocês como fica legal!
Se você, assim como eu, ainda fica meio insegura sobre como combinar, a dica é testar antes em casa, ir pra frente do espelho e usar o senso crítico apurado pra decidir se deu um up no vizú ou se ficou down.
A verdade verdadeira é que a moda é muito democrática, então você pode quase tudo se tiver estilo! Das combinações relógio discreto com pulseirinha fina às de maxi relógios com maxi pulseiras e até as de relógio com relógio! Isso mesmo
Olhem essas fotos e se inspirem!
Beijos!
Essa duas primeiras são as combinações que tenho usado e abusado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!