segunda-feira, 8 de novembro de 2010

News do Rio

Como contei a vocês estive no último feriado no Rio de Janeiro, minha cidade querida!!
Estava eu, papy, mamy e sister caçula na fila (enoooooooorme!) para subir o Corcovado a ver o Cristo Redentor de perto (eu já conhecia, mas papai e a caçula ainda não...) quando olho pro lado e dou de cara com estas sandália em um quiosque:


Não são lindas?? São Havaianas (as legítimas!) pintadas com o tema do famoso calçadão de Copacabana.

Em geral, quando viajo odeio dar uma de turista e sair comprando coisas típicas da cidade, mas quando se trata do Rio de Janeiro quero comprar tudo que me lembre a cidade maravilhosa e que na volta pra casa traga o Rio pra mais perto de mim! Camisetas, postais, chaveiros, chinelos estampados!! TUDO mesmo!!

Foi aí que inocentemente perguntei a vendedora quando custavam as Havaianas costumizadas e ela me respondeu: "R$ 40,00, querida!". Como assim??? R$ 40,00?? Isso é um roubo!! Não tive coragem de comprar... até porque ela me informou que não vem estampada assim de fábrica, é feita por eles mesmos, então imaginei que eu correria um sério de risco de depois de alguns meses ter um chinelo branco e não mais estampado com o calçadão de Copa!

Resolvi postar porque achei realmente linda! Cara de resort gringo total! Luxo puro!!

Então, se você for ao Rio em breve e quiser se desfazer dessa bagatela por um par de Havaianas, fica a dica!!

Beijos!!

Família feliz a caminho do Cristo Redentor

2 comentários:

  1. Carol, eu tenho uma loja de havaianas no Rio, e produzo 3 modelos exclusivos, Cristo, Calçadão (muito mais bonita do que essa, mais bem acabada)e arcos da Lapa, e só custam 20,00. É pq lá tudo é mais caro mesmo. vou deixar meu e-mail gnmgnm@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol
    Se você quiser ver sandálias lindas temáticas do Rio olhe as da Ipanema pintadas por J.Araujo que a licenciou
    www.sandalias.art.br

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!