sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eis que um ano se passou...

Parece que foi ontem que Raquel foi me deixar na porta do seu apartamento e disse: "Tô pensando em abrir uma loja... Você não quer "entrar" comigo?". Fiquei meio que sem saber o que dizer, mas nem precisava. Era o primeiro passo para a realização de um sonho!
Só quem já teve um realizado sabe do sentimento que falo agora... Da felicidade incontrolável, da alegria no olhar, da certeza de que é o caminho mais certo, pelo menos por hora.
Estou feliz hoje, pois a Acessorium completa seu primeiro ano e espero que seja o primeiro de muitos que virão pela frente!
Que Deus continue a abençoar e abrir as portas e que nos coloque sempre no caminho certo, seja qual estrada for!
"Obrigada, meu Deus, por me amar acima de tudo e por separar para mim coisas grandiosas e maravilhosas que não mereço!"
"Obrigada, Quel, por me deixar fazer parte do seu sonho e por me ajudar a realizar o meu! Nossa parceria só está começando... Amém!"
"Obrigada a todas as clientes e amigas que nos ajudaram a chegar até aqui! Obrigada mesmo!! Sem vocês não conseguiríamos. Dedicamos nosso sucesso a cada uma que saiu de sua casa para entrar na nossa loja e comprar qualquer item, por menor que ele tenha sido..."
Beijo grande!

2 comentários:

  1. Parabéns amiga!!1 Acessorium é um grande sucesso, grande parte dele é referente em grande parte a você, que é tão querida com todos e super dedicada. Que Deus continue a abençoar vocês. beijão
    p.s.: muitos anos de compra ainda estão por vir kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!! O sucesso da acessorium também se deve ao fato de você ser tão querida e dedicada. Que Deus abençoe vocês, e que muitos outros anos possam ser comemorados. beijão

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!