segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Obrigada!!

Não poderia deixar de agradecer a todo mundo que prestigiou o primeiro Party Day Acessorium! O evento foi um sucesso graças a presença de todas vocês!!
E quem não veio, ainda dá tempo de se redimir! Hoje começa a Party Week Acessorium!! Com tudo que teve no sábado, mas ao longo da semana inteira!!
Venha comer docinhos, brindar com coqueteis coloridos e ganhar brindes com a gente!!
Espero todas vocês!!
Beijos!!


p.s.: Eu e as blogueiras Ana Carolina Peixoto e Barbara Hellen que vieram nos prestigiar. Foto roubada do blog da Carol. As oficiais, em breve!

Um comentário:

  1. Oi Carol!
    A Mari e a Simone me convidaram, mas eu trabalhei no sabado todo na produção do Antenado pro Show da Claudinha =/ Nao deu mesmo, mas fiquei com moh vontade de ir!

    Beijooos

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!