quarta-feira, 11 de agosto de 2010

As bolsas mais famosas do mundo!

Há tempos que quero fazer esse post, entao especialmente para vocês tentei selecionar algumas das bolsas mais famosas e consequentemente mais caras do mundo!
Espero que gostem!
  • Começo com o top 5 das mais mais:
Me arrisco a dizer que essa é a bolsa mais famosa e imitada do mundo. A Chanel 2.55! Um clássico! Ícone da marca no mundo inteiro. Toda feita a mao.

Essa é Birkin da Hermés. É beeeeeeem cara e ainda assim tem uma lista de espera para compra com mulheres do mundo inteiro que pode durar anos! É feita toda artesanalmente. Victoria Beckhan tem coleçao desse mimo!

Esta é a Kelly, também da Hermés. Parece mais nao é igual a Birkin. Para você diferenciar facilmente é so olhar para a alça. A Birkin tem duas e a Kelly só uma! Ela leva esse nome em homenagem a famosa atriz e princesa Grace Kelly.

Essa gracinha se chama Lady Dior. Um clássico da Dior em homenagem a Lady Di.

Jackie O. da Gucci. Imortalizada por Jacqueline Onassis Kennedy quando escondeu a barriguinha de grávida com o modelito aí em cima.

  • Outras queridinhas, famosas, mas um pouco mais acessíveis (isso não necessariamente significa que você poderá comprar uma, ok?)


Baguete da Fendi. Gracinha de bolsa que tem seu modelo imitado por muitas outras marcas.

Modelo Motorcycle de Balenciaga. Sempre com a alcinha curta, ela é repetida pela marca em diferentes cores e tamanhos. Carol Dickmann adora esse modelo!

Neverfull da Louis Vuitton. Conhecida como a bolsa das novas ricas aqui no Brasil.

Modelo Speedy LV. Disponível em 3 tamanhos (P, M e G). Minha preferida de todas e acho que a mais barata tb!! kkkk!! As novas ricas mais jovens tb a adoram!

Modelo Mahina tb da LV.

Já eternizada, a criaçao do estilista Marc Jacobs se chamar Stan e virou febre no mundo tudo há pouco mais de um ano!

Bolsa Saddle Dior. Não lembra uma cela para cavalo?

E aí? Deu pra escolher uma preferida?

Um comentário:

Me dê sua opiniao!