quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Que coisa mais chata!!

Não aguento mais ver certos tipos de coisas e fingir que não estou vendo! Me fazer de cega, surda e principalemente muda pra fugir das confusões, das rotulações e ser mais política (e polida também!). Tem hora que a coisa fica tão gritante que precisamos nos posicionar, tomar partido mesmo! No meu caso nem digo que estava fugindo "da briga", mas o que o meus olhos viam era tão improvável que não conseguia acreditar. Dei tempo ao tempo para acordar desse pesadelo e ter certeza que tudo tinha sido apenas um sonho ruim. Mas ao acordar hoje, me dei conta que o pesadelo é vida real...
A verdade é que Deus conhece nosso coração, nossas intenções e motivações e espero, do fundo do meu coração, estar fazendo a coisa certa, e se estiver em algo errada preciso dar a cara a tapa para poder descobrir onde está o erro e me levantar em seguida!
Já disse aqui inúmeras vezes que ser humano é bicho "rúim"! E esse tal de "rúim" não escolhe quem atacar! Ninguém escapa... vem de onde nós menos esperamos. O que tem de lobo em pele de cordeiro...
Que Deus me livre também dos julgamentos apressados, injustificados, mas também me livre da cegueira, da ignorância, pois esse seria meu maior erro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!