quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"A Cura"


Ontem estreou na Rede Globo a minisséria "A Cura". Eu, particularmente, estava super ansiosa para assistir ao primeiro capítulo, pois adoro o trabalho do Selton Melo e gosto de tudo que ele faz. Um super ator da nova geração como gosta de dizer Fausto Silva (já desse eu não gosto muito).
A verdade é que além dele ser um excelente ator, ele é muito charmoso! Isso significa que charme vai muito além de padrões estéticos pré-estabelecidos, pois ele é até meio gordinho é ou está, sei lá!
Um dos temas centrais da minissérie é o poder da cura, que é realmente algo que acredito que exista, pois a Bíblia nos ensina assim, mas pelo que pude ver do primeiro capítulo eles não seguirão essa linha bíblica, mas vamos esperar para não tirarmos conclusões preciptadas.
Na verdade nao estou escrevendo para discutir isso, pois cada um acredita no que quiser, só queria deixar registrado que Selton não me decepcionou e continua sabendo fazer muito bem o seu trabalho. Brilhou já no primeiro capítulo!
Questionado em recente entrevista à revista "Contigo!" sobre porque não atua há tantos anos em novelas, ele diz que prefere a vida tranquila que leva fazendo filmes ou pequenas participações; ou seja, faz arte pela arte e não se impressiona com os holofotes que os atores ganham quando estão todos os dias na telinha. Afirmou ainda que existem muitos outros lugares para ir no Rio de Janeiro além do Leblon (local investado de paparazzis!) e é por isso que também não estampa muito as colunas e sites de fofocas.
Um cara desses se garante muito! Não tem medo de ser esquecido só porque não é visto direto!
O que eu acho é que só quem perde somos nós telespectadores, que ganhamos tão pouco do seu talento, pois só temos o prazer de vê-lo nas telonas e não é todo dia!
Voltando "A Cura" não posso deixar de falar dos outros atores escalados para o elenco, pois também são nomes de peso, o que só confirma as expectativas de que será um sucesso de crítica e recorde de audiência.
Gostei também da produçao de arte (apesar de não entender muito sobre isso) e da veracidade das cenas, pois boa parte delas se passa em um hospital.
Fica aí dica! Assistam e me digam o que acham, mas cuidado para não se impressionarem!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!