sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Boa definiçao

Mais uma vez bisbilhotando pela internet achei esse blog: coisadamarcela.blogspot.com, e ela faz uma definiçao do seu perfil e do seu blog que eu amei e acho que tem tudo a ver com o Carol falando sozinha tb!
Olha só:

Marcela de Vasconcellos
"(...) 25 anos, cheia de idéias na cabeça e juízo demais para colocá-las em prática. Sou louca por sapatos e, por consequência, preciso de coisas bonitas pra "ornar" com meus pisantes. Não sou estudiosa de moda, mas tenho bom gosto e sou extremamente crítica, acho que isso é suficiente pra ter um blog. Algumas vezes, com certeza muitas, vou fugir dos assuntos e emendar em outros, juntando fatos desconexos e terminando a conversa sem entender porque comecei...coisa minha, talvez você nem queira ouvir."

Nao tem tudo a ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!