segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ontem a noite

Ontem, depois do culto tive mais um momento de diversao com meus amigos!
Fomos ao nosso restaurante preferido e pedimos nossos pratos preferidos! Além de tudo isso, rimos muito, muito mesmo!! E sabe qual o assunto número um da mesa?? "Carol falando sozinha"!! Nessa onda de tecnologia em todo lugar, menos de 5 min depois de eu ter chegado ao local, todos os iphones e blackberry's da mesa estavam conectados aqui no blog (o maior número de acessos simultâneos já registrado! kkkk!). Foi a primeira vez que o blog me fez sentir importante, apesar de nao ser essa a sua funçao. Mas o fato é que por uma hora, pelo menos, o blog fez sucesso!! Nao é engraçado? Criar um blog pra falar sozinha e falar com todo mundo ao mesmo tempo??
Em outras duas mesas do mesmo local estavam presentes 2 blogueiros famosos na cidade! Me deu uma vontade de ir lá falar com eles... mas eu ia dizer o que? "Oi, prazer, Carol. Eu tenho um blog e ele tb é sucesso - pelo menos entre meus amigos daquela mesa alí" Ôooooohhhhh! kkkkkk!! Desistir! Fiquei na minha e me divertir com os comentários que cada um fazia ao ler os posts!!
Como tudo na vida: o blog tb tá sendo uma surpresa boa!

Um comentário:

  1. O maior número de acessos simultâneos e o maior registro de seguidores! :D
    Foi ótimo mesmo ;)

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!