quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Blog vicia

Gente, essa história de blog vicia mesmo! O "Carol falando sozinha" que era pra ser meu "libertador" ou apenas o libertador das minhas emoções, tem se tornado mais uma das minhas inúmeras prisões, sim pois o tempo todo penso nele, no que escrever, como escrevê-lo, além de me tomar muito tempo, pois um simples post sobre qualquer assunto que não seja eu mesma, exige o mínimo de pesquisa!
Mas deixando o drama de lado, o que posso dizer é que mesmo prisioneira estou feliz! Acho que estou, na medida do possível, seguindo meu propósito "de botar pra fora", vocês me entendem? Isso é quase uma terapia e bem mais barata, vamos combinar, né?
E assim o "Carol falando sozinha" segue por tempo indeterminado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!