domingo, 4 de julho de 2010

"Chora Argentina"

Ontem a noite fomos eu, e toda minha família, para o Arraiá do trabalho de papai.
Nao tinha nenhuma perspectiva para essa noite, mas fui muito surpreendida.
Primeiro, assim que chegamos (eu, minhas 2 irmãs e mamãe), papai estava dançando em uma quadrilha muito animada dos funcionários, que se chamava "Chora Argentina"!!!. Gente, quase choro eu de tanto rir quando o locutor anunciou o nome da quadrilha!! kkkkkkk!!! Esse povo não perde a oportunidade de curtir com os hermanos - pra quem já tinha oferecido aqui no blog a minha torcida (em vão, pois eles, assim como o Brasil, tb foram desclassificados da copa do mundo).
Enfim, depois da quadrilha e da comida típica deliciosa, foi a vez do Boi Barrica se apresentar. Que linda apresentação!! Nem de boi eu gosto, mas me deu vontade de levantar e dançar com os bailarinos!!
E assim, com a "Chora Argentina" e o Boizinho Barrica, meu período junino não passou despercebido este ano!

Eu, Marília (de preto), Lailinha e Boi Barrica ao fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!