quarta-feira, 28 de julho de 2010

Inveja boa (se é que isso existe!)

Sabia que eu gostaria de ter escrito muitos posts interessantes que leio por aí em outros blogs?
Pois é! Penso sempre: "como eu nunca tive essa ideia antes de fazer um post legal sobre esse tema?". Acho que isso é normal pra quem tem blog e acompanha os de outras pessoas tb! Pq se vc nao escreve em um, vc fica só naquele sentimento de "que post legal!", mas se vc tem, vc quer que o seu seja legal tb, e aquele post, ou aquela ideia de post, contribuiria e muito para isso, mas nao foi vc quem teve primeiro, e copiá-lo para seu seria só uma cópia, nao uma criaçao.
Psicodélico, né? kkkkk!! É só engraçado como a visao de um simples leitor de blogs muda quando ele se torna um blogueiro (odeio essa palavra, mas nao achei nada melhor! Eu nao me considero blogueira, que soa pra mim como alguém que vive disso, ou vive para isso...).
Essa é mais uma análise besta feita na sobra de tempo!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!