segunda-feira, 12 de julho de 2010

Será que devo?

Por mais que queira acreditar que ng leia esse blog (mesmo agora sabendo que tem mais loucos que eu que leem, prefiro continuar achando que estou falando sozinha pra ser mais verdadeira comigo mesma e com o que escrevo...) eu vivo me auto-censurando na hora de escrever. Nao quero me expor demais, citar nomes, até as fotos fico vetando um pouco. É aí que surge em minha mente a dúvida: se esse blog é pra falar sozinha, nao posso esconder nada de mim mesma, ou posso? (Lu, (é com vc mesma que tô falando!) se vc estiver lendo isso agora, me dá um diagnóstico depois, please!)
Parando pra pensar sobre o tema cheguei a conclusao de que o medo faz parte de nós, nas mais diferentes áreas da nossa vida! E o medo de me expor demais, até pra mim mesma, assusta! A gente nao tem coragem de assumir pra nós mesmos certos defeitos e características da nossa personalidade que nao nos envaidessem... (agora vcs devem estar achando que sou uma psicopata, maníaca e que quero esconder meu passado criminoso!! kkkkk!! nada disso! nao fui tao longe... ainda... kkkkk!!), e isso é normal até um certo limite!
O "será que devo?" nao sai da minha vida hora nenhuma, pq iria me poupar no blog?
Pometo que vou TENTAR parar de "filosofar" nos próximos posts e falar de coisas mais legais... moda, culinária, atualidades, mas se vc é mulher, me entende; nao conseguimos parar de botar a cabeça pra girar e pensar um monte de besteiras o tempo todo.
Minha irma disse que me ensinaria a fazer um bolo de cenoura delicioso e prático (nunca cozinhou na vida, odeia cozinha, mas de repente resolveu aprender a fazer bolos práticos. O primeiro, de chocolate e de microondas, nao ficou tao bom quanto a propaganda, mas resolvi dá uma segunda chance com o de cenoura). Assim que isso acontecer, passo a receita aqui pra quem quiser, tá?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!