sexta-feira, 23 de julho de 2010

A gente se completa

Sabe quando do nada vc começa a fazer um monte de associaçoes malucas, mas que fazem sentido! Pois é, no caminho pro trabalho hj comecei a pensar sobre meus amigos da igreja (olha os amigos aqui de novo!), e percebi que nosso grupo tem uma característica interessante: cada um tem um papel importante no todo e que acaba por completar a todos (até rimou!)!
Nao estao entendendo nada? Talvez nem eu tb, mas vou tentar explicar melhor...
Eu, por exemplo, sempre organizo os eventos da turma e sou a personal stylist. Ng precisa nem chamar, todos já sabem que a organizadora sou eu!
Lívia, por sua vez, é a promoter da galera! Ela é responsável por nos avisar e providenciar todos os detalhes como compra de ingressos e passaportes para eventos culturais, peças, shows, eventos da prórpia igreja e viagens!
Alexandra é quem mexe com dinheiro! Cobrar os outros é com ela mesma! Tudo relacionado a finanças fica em suas maos.
Joao Miguel é o sabe tudo. Precisamos saber onde encontrar uma pessoa que mexa com gesso, cortina, telefonia, computador, armário de cozinha, etc., é para ele que ligamos!! Isso inclue outros estados tb!! kkkk!!
Úrsula é a maezona da galera. Introsa todo mundo, tenta ser a intermediária das brigas e sempre está disposta a ouvir! Uma besta (no bom sentido, claro!! kkk!)!
Neto e Adryano sao reponsáveis pelo operacional. Se precisar de mao de obra (carregar cadeiras, mesas, caixas, etc.), eles ajudam, além de cuidar da nossa segurança!! Eles sao ótimo e super divertidos!
Lucas é chamado sempre que precisamos de assessoria jurídica! Meu amor sabe tudo sobre as leis!
Jordana de uns tempos pra cá tem assumido a cozinha! Tem se mostrado uma exímia cozinheira e tem feitos pratos deliciosos para nós!
Eveline é a nossa líder espiritual (kkkkkkk!!!)! Sempre disposta a ajudar (das mais diferentes formas, inclusive financeira!) e a dar conselhos gospeis!
Já Robertinha cuida das nossas contas. Se vamos a um restaurante, é ela quem diz o que cada um vai ter que dá! Se vamos ao supermercado, ela sabe a quantidade certa de comida que devemos levar!
O mais engraçado nessa história toda é que ng nunca chegou pra cada um de nós e designou a sua funçao, fomos nos conhecendo, convivendo e só hj, parando pra pensar nisso, vi como nos tornamos perfeitos uns para os outros! Cada um com sua característica se torna essencial!
É cada um no seu quadrado e todos dentro de um quadrado maior, nos tornando importantes uns para os outros!!
Isso é que é amizade!!
Beijos!

Um comentário:

Me dê sua opiniao!